Sindilegis passa a realizar pesquisa sobre os serviços oferecidos para filiados

Com o objetivo de melhorar a experiência dos filiados com todos os serviços e benefícios exclusivos, o Sindilegis realiza, a partir desta sexta-feira (20), a Pesquisa de Satisfação de Atendimento com todos os servidores que utilizam os serviços da Consulegis – Consultoria Jurídica, Odontolegis – Clínica Odontolígica e o Legis Club Brasil – Clube de Benefícios. Os filiados atendidos serão selecionados de forma aleatíria, mas buscando sempre igual representatividade entre as Casas. Haverá um primeiro contato por telefone e, sendo este inviável, ocorrerá o envio de um formulário por e-mail.

Além desse canal de feedback, o Sindilegis também segue atendendo os seus filiados pelo telefone, Facebook (Clique aqui para acessar nossa página) e por meio do aplicativo do Sindilegis (Digite Sindilegis na Google Play e Apple Store), que também tem um espaço específico para sugestões, reclamações e elogios, encaminhados e respondidos pela Ouvidoria do Sindicato.

Com a pesquisa é possível fazer um levantamento da percepção dos filiados, direcionando novas estratégias para atender suas expectativas. A intenção é mapear o atendimento e entender de que forma a experiência ao utilizar cada um desses serviços pode ser melhorada. Queremos oferecer uma boa experiência ao servidor na utilização dos serviços que oferecemos. Para isso é fundamental ouvir a opinião de quem hoje usa estes serviços. Espero que cada um colabore com uma pequena parcela do seu tempo, explica o diretor administrativo do Sindilegis, Alison Souza.

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