Sindilegis premia filiados em homenagem ao Dia dos Pais

Um dia é muito pouco para celebrar pessoas realmente importantes em nossas vidas. é por isso que, apesar de já ter passado o Dia dos Pais, o Sindilegis continua presenteando os papais do Legislativo. Nesta terça-feira (14), o Sindicato, em parceria com o Legis Club Brasil, sorteou ingressos para a 11Ìâå» edição da Vinum Brasilis, uma das maiores feiras de vinhos do Brasil.

O sorteio foi realizado por meio de uma transmissão ao vivo na página do Sindicato no Facebook. Os diretores Fátima Mosqueira e Helder Azevedo, acompanhados pelo vice-presidente Paulo Cezar Alves, sortearam um par de ingressos para cada Casa representada pelo Sindilegis.

Os servidores da Câmara dos Deputados Cláudia de Fátima Saraiva da Rocha e Eni Caetano Martins; os servidores do Senado Federal Afranio Erasmo Fernandes Moreira e Roberto dos Santos Junior; e os servidores do TCU Patrícia Carvalho Costa e Marcos Espíndola Cordeiro ganharam ingressos para o evento que acontece nos dias 16 e 17 de agosto, no estacionamento do shopping Iguatemi.

Regionais também receberam prêmios

Apís o sorteio para a base de filiados de Brasília, a diretoria premiou os servidores lotados nas Secretarias Regionais do TCU. Luciano Aires Teixeira, residente de Santa Catarina, ganhou um massageador da Polishop. Já Carlos Eduardo Dias Pereira, servidor do Paraná, foi contemplado com uma camiseta da Corvette Fanstore. Os sorteados receberão os brindes em casa.

Durante a transmissão, Fátima Mosqueira enalteceu as ações resultantes da parceria com o clube de benefícios. Muito obrigado ao Legis Club que tem nos possibilitado oferecer diversas vantagens para os filiados do Sindilegis, expressou.