Sindilegis pressiona parlamentares em ato no aeroporto de Brasília

O Sindilegis, em uma ação conjunta com entidades parceiras, promoveu um ato, no aeroporto de Brasília, contra as reformas trabalhista e previdenciária nesta terça-feira (02). O intuito do manifesto era pressionar os parlamentares que desembarcavam de seus voos para a semana de trabalho e cobrar que se posicionem a favor dos trabalhadores. 

Esta semana é decisiva. Vamos mostrar que os servidores não concordam com as propostas e que iremos continuar lutando para combater estes ataques aos direitos trabalhistas, declarou Petrus Elesbão, presidente do Sindilegis.

A movimentação reuniu cerca de 40 manifestantes, por volta das 11 horas. Uma bateria acompanhava o manifesto, entoando músicas que diziam Senador, Deputado, eu quero ver quem está do nosso lado e Parlamentar, reforma não.  Panfletos e flyers com informações que desmentem os argumentos falaciosos do Governo sobre o rombo da Previdência foram distribuídos aos transeuntes.

O coro chamou a atenção de quem passava no local. A passageira Regina Ribeiro, professora gaúcha, deu apoio ao coro. Estas propostas são completamente incabíveis. Querem humilhar o trabalhador brasileiro. Precisamos resistir, alertou.

Compartilhe:

Veja também: