Sindilegis promove confraternização para filiados do Rio de Janeiro

Com o fim de mais um ciclo e às vésperas do início de outro, o Sindilegis aproveitou o momento de congraçamento das festas de fim de ano para reunir os filiados que residem no Rio de Janeiro para um evento repleto de animação e reencontros. Realizado pela Diretoria de Aposentados e Pensionistas do Sindicato na própria subsede da Cidade Maravilha, o congraçamento serviu para promover a integração dos servidores aposentados e pensionistas que não mais estão na ativa.

Ogib Teixeira, diretor de aposentados e pensionistas do Sindilegis, organizou o evento e esteve presente para participar do momento de confraternização. “Apesar de distantes fisicamente da sede do Sindilegis, estamos sempre próximos aos servidores que residem no Rio de Janeiro com esta subsede. Decidimos aproveitar a chegada do Natal de 2015 e do Ano Novo de 2016 para estarmos juntos mais uma vez aqui, na subsede do RJ, para que nossos colegas pudessem matar a saudade e colocar o papo em dia”, explicou.

O evento também foi importante porque homenageou os aniversariantes do mês de novembro, dezembro e, também, daqueles nascidos em janeiro. “Ficamos felizes com o resultado desta confraternização porque um número muito grande de servidores compareceu, deixando a festa bem animada e colaborando para um final de ano bem agradável para estes aposentados e pensionistas”, finalizou Ogib.