Sindilegis promove debate sobre impactos da reforma administrativa e da PEC Emergencial

Esta edição do Café com Política vai reunir especialistas em economia e administração pública

Quais são os impactos da reforma administrativa e da PEC Emergencial (PEC 186/19) para o serviço público? De que forma essas propostas afetam a sociedade? Essas questões serão discutidas na 4ª edição do Café com Política que será realizado na próxima quarta-feira, 11/03, às 15h, no auditório do Interlegis, no Senado.

Para o debate, foram confirmados:

Felipe Salto –  Diretor-executivo da Instituição Independente do Senado Federal. Mestre em Administração Pública e Governo pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da  FGV/EAESP (2013), graduado em Ciências Econômicas pela FGV/EESP (2008). Atualmente, atua como professor de macroeconomia brasileira nos cursos de pós-graduação executiva da FGV em São Paulo e é assessor parlamentar no Senado Federal. Exerceu atividades de consultoria macroeconômica na Tendências Consultoria Integradae e ajudou a fundar o Instituto Tellus, organização que visa promover a inovação no governo.

Eduardo Moreira – Empresário, economista, palestrante, escritor e ex-banqueiro de investimentos. Formou-se em Engenharia de Produção pela PUC do Rio de Janeiro e obteve certificado de minor em economia na Universidade da Califórnia de San Diego (UCSD, EUA), sendo eleito o melhor aluno do curso dos últimos 15 anos. Trabalhou no Banco Pactual até 2009, onde foi sócio responsável pela área de Tesouraria para América Latina.

Mediadora: Vera Batista – Jornalista, professora, pós-graduada Escola de Políticas Públicas e de Governo (EPPG/UFRJ) e colunista do Blog do Servidor (Correio Braziliense)

 

O Café com Política foi idealizado pelo Sindilegis para ser um espaço de debate e reflexão para o crescimento do País em assuntos vitais. O evento é uma iniciativa da entidade para discutir as propostas de reformulação do serviço público.

O evento é gratuito e aberto ao público.

Serviço:

Evento: Café com Política

Data: 11 de março

Horário: 15h

Local: Interlegis – Avenida N2, Bloco 2, Senado Federal

 

Compartilhe:

Veja também: