Sindilegis realiza assembleia geral pelo YouTube nesta quinta-feira sobre impactos da PEC Emergencial

Proposta possibilita a redução de salários dos servidores dos três poderes em até 25%, a suspensão de progressões automáticas e reajustes salariais

O Sindilegis convoca os filiados a participarem de Assembleia Geral Extraordinária nesta quinta-feira (11), das 10h30 às 12h. Em virtude da pandemia de COVID-19, a Assembleia ocorrerá por meio de reunião virtual no canal do Sindilegis no YouTube. Na ocasião, serão apresentados os termos da PEC 186/19, mais conhecida como PEC Emergencial, que, entre outros pontos, possibilita a redução salarial dos servidores dos três poderes em até 25% e a suspensão de progressões automáticas e reajustes salariais em caso de descumprimento da Regra de Ouro pelo Governo, fato que vem ocorrendo sucessivamente desde o último ano de governo do presidente Michel Temer. Os filiados poderão participar ao vivo por meio do chat no YouTube.

Mais informações sobre a PEC 186/19 estão disponíveis aqui.

Confira na íntegra o edital de convocação assinado pelo presidente Petrus Elesbão aqui.

Participe!

Assembleia Geral Extraordinária
Tema: Apresentação da PEC 186/19 e atuação do Sindilegis
Data: 11/02