Sindilegis realiza “Boteco Natalino” com concurso de dança para aposentados e pensionistas

O Boteco Natalino, que terá a 2° edição do Bailando Sindilegis, promoverá um momento de confraternização e bem-estar entre os filiados aposentados. Inscrições vão até o dia 4 de dezembro

2019 está chegando ao fim. Apesar dos percalços, é preciso comemorar as vitórias e celebrar a vida. E para encerrar mais um ano, no dia 5 de dezembro, às 19h, os filiados aposentados e pensionistas irão se encontrar na sede do Sindicato – SGAS 610 Sul – para o Boteco Natalino, onde irá acontecer a 2° edição do “Bailando Sindilegis”, uma competição de dança que promete ser um momento de alegria, confraternização e despedida do ano que finda. A participação do filiado é gratuita, já para o não-filiado custa R$ 20, independente da inscrição ou não na competição de dança.

“Esperamos que seja uma bela despedida do ano que termina e uma maneira de darmos boas-vindas a 2020. Faremos o possível para que seja um ótimo ano para os nossos aposentados e pensionistas. A primeira edição no Rio de Janeiro já foi um sucesso e espero que Brasília também tenha um momento marcante”, disse o diretor do Sindilegis Ogib Teixeira.

A festa com temática natalina, simulando um boteco com comes e bebes típicos desta época do ano, irá reunir os aposentados e pensionistas para um momento de confraternização e, para aqueles que gostam de se arriscar na dança, para uma disputa na modalidade dança de salão. Os participantes poderão escolher um entre os quatro estilos seguintes: forró, tango, bolero ou samba. As inscrições serão realizadas do dia 25 de novembro até 4 de dezembro, das 9h às 17h, pelo telefone (61) 3214- 7300.

A regra é que ao menos um dos integrantes da dupla tenha vínculo com o Sindilegis (aposentado ou pensionista). Além de ser um momento de integração, trata-se também de uma ação social. Para contribuir com os que mais necessitam, os inscritos e torcedores deverão doar dois pacotes de fraldas geriátricas ou duas latas de leite em pó, que serão recebidos na entrada do evento e entregues a entidades cuidadoras de idosos do DF.

1° Edição do “Bailando Sindilegis” foi um grande sucesso na cidade do Rio de Janeiro

No dia 9 de outubro, o Rio de Janeiro (RJ) recebeu a primeira edição do Bailando Sindilegis. Realizado no salão da Associação dos Servidores Públicos Estaduais e Municipais (Aspem), na Tijuca, o evento reuniu mais de 60 pessoas, que dançaram ao som de boa música e confraternizaram com os colegas. Os competidores apresentaram coreografias de dança de salão em diferentes estilos. O sucesso do evento foi tão grande, que inspirou o Sindilegis a realizar a 2° edição, desta vez em Brasília.

O grande ganhador foi o servidor aposentado do Senado Ulysses Rosário Martins Filho, que fez uma bela apresentação de samba com sua irmã Nelma Martins dos Santos. Como prêmio, os vencedores virão à Brasília abrilhantar a segunda edição do Bailando Sindilegis.

Leia o regulamento completo aqui.

BOTECO NATALINO (+ 2º BAILANDO SINDILEGIS)
Data: 05/12
Local: SGAS 610, Conj. C, Módulo 70, Asa Sul – L2

Inscrições pelos telefones: (61) 3214-7300, de 9h às 17h, até o dia 02/12