Sindilegis realiza nova live de atualização sobre os Quintos do TCU no dia 22 de julho

Time do Sindicato responderá perguntas dos filiados ao vivo, a partir das 10h. Participe pelo YouTube do Sindilegis!

Na próxima quinta-feira (22), a partir das 10h, o Sindilegis realizará uma nova live para atualizar os filiados sobre o processo dos Quintos para o TCU.

No sábado (10), a Advocacia-Geral da União (AGU) protocolou manifestação nos 11 processos de execução impetrados pelo Sindicato.

Os advogados Luis Maximiliano Telesca, Marlúcio Lustosa e José Carlos de Matos; o diretor jurídico, Fábio Fernandez; o presidente, Alison Souza; e o gerente jurídico, Marcos de Lara.

Também serão tiradas as dúvidas sobre outras ações, como Função Opção TCU, Função Opção para o Senado e PASEP.

A live será transmitida ao vivo pelo YouTube do Sindicato. Participe!

Serviço:

Live de atualização sobre o processo dos Quintos para o TCU

Data: Quinta-feira, dia 22 de julho.

Horário: A partir das 10h.

Asssista em: https://youtube.com/c/SindilegisOficial1