Sindilegis realiza novo encontro sobre ação judicial para adiar retorno ao trabalho presencial na Câmara e no Senado. Participe!

O Sindilegis convida todos os servidores a participarem de reunião virtual, nesta sexta-feira (5), às 11h, em que tratará sobre a ação judicial para adiar o retorno ao trabalho presencial na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, em virtude do ainda elevado risco de contágio por COVID-19. O encontro tem como objetivo esclarecer pontos inerentes ao ingresso da ação e sanar eventuais dúvidas. Para participar, basta acessar a plataforma zoom pelo link http://bit.ly/38a3kmi.

O anúncio de que ingressaria com ação judicial para impedir o retorno presencial, enquanto as Casas não assegurassem o cumprimento dos protocolos de biossegurança suficientes para evitar a contaminação por Covid-19, aconteceu no último dia 24, diante das aglomerações nas entradas e corredores da Câmara e do Senado. Antes disso, o Sindicato já havia protocolado ofício endereçado ao presidente da Câmara dos Deputados, Deputado Arthur Lira (PP-AL), onde reforçava, já naquela ocasião, preocupação quanto ao retorno presencial dos servidores.

📆 QUANDO? 5/3, SEXTA-FEIRA, às 11h.
🔗 LINK: http://bit.ly/38a3kmi

Compartilhe:

Veja também: