Sindilegis realiza o Seminário Previdência em Foco: Mudanças e Perspectivas, em São Paulo

Dando continuidade ao trabalho para impedir a aprovação da reforma da Previdência, o Sindilegis se uniu a outras entidades para realizar o Seminário Previdência em Foco: Mudanças e Perspectivas, no dia 2 de fevereiro, a partir das 14h.ÌâåÊ O evento acontecerá na sede do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal e do Tribunal de Contas do Município de São Paulo – Sindilex – (Rua Japurá 43, S/L – São Paulo – Príximo à Câmara Municipal) e contará com mediadores de influência, como o vice-presidente do Sindilegis, Paulo Martins, e o consultor de Orçamento da Câmara dos Deputados, Leonardo Rolim.

Também foram convidados para compor a mesa de debates o presidente da Anfip, Floriano Peixoto, o mestre em Direito Público e advogado Cláudio Renato, e o vereador do município de São Paulo, Caio Miranada Carneiro. Como mediadores estarão o presidente do Sindilex, Marcos Alcyr Brito, o auditor fiscal Cássio Vieira e o presidente da Fenastc, Amauri Perusso.ÌâåÊ

A Previdência Social no Brasil e a Previdência Complementar serão o foco do evento. Além disso, o seminário trará à pauta a reforma da Previdência proposta por Díria, em São Paulo, que visa aumentar a alíquota de contribuição dos funcionários ativos e inativos da prípria prefeitura, até que o déficit atual da Previdência seja zerado.ÌâåÊ

As entidades organizadoras junto ao Sindilegis são o Sindilex, a Auditar e o Sindaf. O evento ocorre com o apoio da Fenastc, Fasp/Fírum, Conacate, Pública/SP e AstcomSP.