Sindilegis realiza sorteio em homenagem ao Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados foi comemorado na última terça-feira (12) e para deixar essa data ainda mais especial, o Sindilegis, com o apoio do Legis Club Brasil, realizou um sorteio surpresa para seus filiados. Por meio de uma transmissão ao vivo, na página do Sindicato no Facebook, a diretora de Benefícios, Fátima Mosqueira, rifou duas cortesias para restaurantes. O sorteio foi realizado para toda base de filiados de todos os estados.

Dentre os mais de 11 mil filiados, dois sindicalizados foram os ganhadores: Lyra Zemil Rodrigues Moura, servidor do Senado Federal e Neuzeli Ramos da Silva, servidora da Câmara dos Deputados levaram os prêmios do dia.

Os vencedores são de Brasília e ganharam uma cortesia, cada, no valor de R$ 400 para ser utilizada nos restaurantes da rede Dudu Camargo. Os vouchers são válidos para as unidades do Dudu Bar na Asa Sul e no Lago Sul ou para o Varanda Dudu Bar em águas Claras e são válidos até o dia 14 de julho de 2018.

Fátima explicou que a ação foi idealizada com o objetivo de incentivar a celebração da data. No contexto em que vivemos, presenciamos diariamente demonstrações de ídio, violência e intolerância. Por meio dessa iniciativa, sí queremos celebrar o amor e todas as consequências positivas advindas de um sentimento tão nobre.