Destaque02---PORTO-SEGURO

Sindilegis se junta a operadora Porto Seguro para oferecer plano odontológico aos filiados

A partir de hoje, 23 de agosto, os filiados podem procurar a clínica credenciada da Porto Seguro mais próxima

Atento aos anseios dos filiados e com o propósito de oferecer os melhores benefícios e serviços, o Sindilegis se juntou a Porto Seguro Odontológico para garantir o sorriso e a saúde bucal dos filiados e seus dependentes. A partir do dia 23 de agosto, os filiados estarão automaticamente inclusos no sistema da nova operadora e, para serem atendidos, basta ir à clínica mais próxima. As clínicas credenciadas estão espalhadas por todo o território nacional.

Preparamos um “Perguntas Frequentes” para responder os questionamentos mais comuns.

Clique aqui e confira como utilizar o novo benefício odontológico 

Confira a lista de serviços da Porto Seguro Odonto

A Porto Seguro foi a rede escolhida para fornecer o benefício aos sindicalizados pela qualidade dos serviços e experiência nos atendimentos. Com mais de 70 anos no mercado, está entre as maiores seguradoras do país e o plano odontológico é um dos serviços oferecidos com presteza e responsabilidade. A rede referenciada ultrapassa 25 mil opções, entre dentistas, clínicas, hospitais e laboratórios, e oferece atendimentos em diversas especialidades, como periodontia, endodontia, diagnóstico, urgência e emergência, entre outros.

“A parceria com a Porto Seguro representa a nossa busca incansável para entregar sempre o que há de melhor aos nossos filiados. Estamos entregando um novo serviço em que os nossos filiados poderão ter amplo acesso em todo canto do país. E, em breve, voltaremos com os atendimentos na nossa clínica exclusiva – Odontolegis -, que irá retornar totalmente modernizada”, disse o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão.

Os servidores já filiados e seus dependentes não precisam se preocupar em realizar cadastro ou cumprir prazo de carência. Pelo contrário, podem começar a utilizar os serviços da nova operadora imediatamente. Contudo, aqueles que vierem a se filiar deverão passar por um prazo de carência de 30 dias.

COMO UTILIZAR O BENEFÍCIO

Hoje, caso necessite de atendimento odontológico, os filiados deverão procurar uma das clínicas credenciadas pela Porto Seguro, que estão espalhadas por todo o Brasil.

Para levar mais facilidade aos usuários, a Porto Seguro conta com o site e aplicativo de celular onde é possível pesquisar dentistas da Rede Referenciada, clínicas, carteirinha virtual e outros serviços.

Para encontrar a clínica mais próxima, basta acessar o site da operadora https://www.portoseguro.com.br/porto-seguro-saude/rede-referenciada ou baixar o aplicativo “Saúde e Odonto” no celular, disponível para Android ou IOS. Ao pesquisar a rede credenciada, é só entrar em contato com a clínica para agendar o atendimento, fornecendo o número do CPF. Caso deseje receber a carteirinha, é possível fazer o pedido utilizando os mesmos meios.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o Sindilegis pelo número do Núcleo de Benefícios (61) 99882-3632, pelo e-mail benefí[email protected] ou ainda por nossos canais de atendimento:

Liliane – (61) 99601-0397 – 9h às 17h

Eneida – (61) 99965-6207 – 9h às 17h

Liana – (61) 99640-3501- 13h às 18h

Suely – (61) 99932-9245 – 09h às 17h

Valéria – (61) 99832-0456 – 13h às 18h

Sub-sede Rio de Janeiro – Adriane: (21) 99690-8277

 

8 Responses

Deixe seu comentário