Sindilegis se une a entidades parceiras no combate a violência contra a mulher

Olhar para mulheres vítimas de violência tornou-se uma obrigação para que reduza os índices alarmantes de agressão e feminicídio no País. Pensando nisso, a diretora de Benefícios do Sindilegis e de entidades parceiras da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do DF (fenale), Fátima Mosqueira, encontrou-se em visita de cortesia e relacionamento com a Secretária de Estado da Mulher do Distrito Federal, Éricka Filippelli, sua assessora Marília Cunha e a diretora de Políticas de Valorização da Mulher da Fenale, Mara Valverde, para estreitar laços e unir forças para combater a violência física, psicológica e sexual contra a mulher.

“Estamos juntas nessa luta da Federação e das entidades parceiras para combater a violência contra a mulher. É um assunto delicado e precisamos unir forças para que as mulheres sejam verdadeiramente protegidas”, declarou Fátima Mosqueira.

Mara Valverde reiterou a importância de fortalecer a luta para proteção da mulher. “A união é uma maneira de fortalecer as nossas lutas e melhorar a qualidade de vida das pessoas e das mulheres. Estamos aqui para reforçar as ações que já fazemos e as políticas voltadas para a mulher. Nós sempre acreditamos nessa política de paz e equidade da mulher. Essa é a nossa luta”.

Compartilhe:

Veja também: