Sindilegis segue com protestos contra Reforma Administrativa na Câmara dos Deputados

Após as manifestações desta terça-feira (21) que reuniram centenas de pessoas no Aeroporto de Brasília e em frente à Câmara dos Deputados, o Sindilegis segue com os protestos contra a PEC 32, mais conhecida como Reforma Administrativa, nesta quarta-feira (22). A partir das 14h, o Sindicato estará no Anexo II da Câmara dos Deputados para marcar posicionamento contrário à votação da proposta.

A votação do relatório do deputado Arthur Maia (DEM-BA) prevista para ontem foi adiada, pela quarta vez, após forte pressão de entidades, movimentos sociais e parlamentares. Oito partidos da oposição – PT, PDT, PSB, Psol, PCdoB, Solidariedade, PV e Rede – apresentaram voto contrário à proposta na tarde de ontem. A votação foi adiada para a tarde de hoje.

Una-se ao Sindicato na luta pelo serviço público. Participe e diga não à PEC 32! Pressionar os parlamentares neste momento é fundamental.