Sindilegis sorteia bolsas de estudos para concurseiros

Em parceria com a Enaud e o apoio do Legis Club, serão sorteadas três bolsas de estudo do curso preparatório para ingresso no TCU

E se a gente disser que você pode ganhar uma ajuda nos estudos para o concurso do TCU? Melhor ainda: e se você puder ajudar seus dependentes nessa caminhada? O Sindilegis, por meio de uma parceria com a ENAUD – Escola Nacional dos Auditores do TCU – e o apoio do Legis Club Brasil, irá sortear três bolsas de estudo do curso preparatório para ingresso no Tribunal de Contas da União.

O sorteio será realizado no dia 30 de abril, terça-feira, e para se inscrever basta acessar o link promocional enviado pelo Legis Club Brasil via e-mail. Todos os que clicarem para participar da promoção concorrerão às bolsas. O Sindicato reforça, no entanto, que o benefício só pode ser utilizado pelo próprio filiado ou destinado a dependentes diretos e cadastrados no Sindilegis.

O preparatório da ENAUD é inteiramente online e acessível por uma plataforma educacional. As disciplinas são ministradas com vídeo-aulas e também disponibilizadas nos formatos de áudio-aulas e PDFs. Além dos materiais de estudo para o aluno, o curso também oferece simulados, questões de prova, tutoria e fórum para discussões. Outro diferencial é o grupo de WhatsApp para tirar dúvidas a qualquer hora.

Os sorteados terão acesso irrestrito aos vídeos por 12 meses e poderão fazer quantos downloads quiserem dos materiais de apoio.

Sobre a ENAUD
A Escola Nacional dos Auditores do TCU (ENAUD) é uma iniciativa educacional da União dos Auditores Federais de Controle Externo (Auditar) e nasceu com o propósito de aperfeiçoar o corpo técnico do Tribunal de Contas da União e de promover capacitação a aspirantes da carreira de auditor de controle externo por meio do curso preparatório.
Os professores da escola, em sua maioria, fazem parte do corpo técnico do TCU. Todos possuem experiência com cursos preparatórios e estão focados em oferecer o melhor material didático para os alunos da ENAUD.