Sindilegis sorteia ingressos para palestra com Max Gheringer e Gustavo Cerbasi

O Sindilegis vai sortear três ingressos Silver (no valor de R$ 200 cada) para a Conferência Nacional de Negício e Liderança, que ocorrerá no príximo sábado (4), das 13h às 22h, no Hípica Hall de Brasília (DF). Para participar basta ser filiado ao Sindilegis, seguir o perfil oficial do Sindicato no Instagram e curtir a publicação da promoção até 11h do dia 3 de agosto de 2018.ÌâåÊ

Os vencedores poderião participar do evento que terá palestras de Max Gheringer, Leonardo SantÌ¢‰â‰ã¢anna, Gustavo Cerbasi e Magno Sipaúba. Além dos ingressos, os vencedores levam para casa o livro Como vender na crise e aumentar seus lucros, de Magno Sipaúba, e Quem mexeu na minha segurança, do coronel Leonardo SantÌ¢‰â‰ã¢anna, além do certificado de participação.ÌâåÊ

O sorteio será realizado na príxima sexta-feira (3) e os vencedores serão imediatamente avisados. Para garantir a comunicação é imprescindível que os perfis participantes estejam em modo público e que os dados necessários (nome e RG) sejam enviados ao Sindilegis na mesma data, até às 16h.ÌâåÊ

O evento é uma oportunidade para conhecer cases de valor e ferramentas testadas e validadas para o mundo dos negícios, além de poder utilizar o conhecimento para alcançar metas pessoais e profissionais.

Regulamento da promoção

Serão sorteados três ingressos Silver (que custam R$ 200 cada) entre os filiados ao Sindilegis que curtirem a publicação da promoção no Instagram e seguirem o perfil oficial do Sindicato no Instagram até 11h do dia 03/08/2018. O sorteio ocorrerá na sexta-feira (3 de agosto) e os vencedores serão comunicados imediatamente, devendo enviar nome completo e RG até 16h do desta mesma data. é imprescindível que o perfil esteja em modo público, para facilitar o contato.ÌâåÊ

O Sindilegis não se responsabiliza por eventuais erros no sistema de sorteio ou do príprio Instagram. O valor dos ingressos não poderá ser revertido de outra forma, apenas com a utilização do príprio ingresso no evento.ÌâåÊ

Confira a programação