BannerSite_600pxX400px

Sindilegis te ajuda a celebrar o amor

Sindicato e Legis Club Brasil realizam sorteio de três vouchers em homenagem ao Mês dos Namorados

No dia 12 de junho é celebrado o Dia dos Namorados, e com o intuito de tornar essa data ainda mais romântica para seus filiados, o Sindilegis e o Legis Club Brasil sortearão três vouchers para jantar e espumante no Grand Bistrô Paris 6. A cortesia tem o valor de R$ 200.

Para participar, basta clicar no link promocional enviado pelo clube de benefícios via e-mail. Cada Casa Legislativa representada pelo Sindicato será contemplada com um sorteio, que será realizado na segunda-feira, 24 de junho, às 15h, em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Para a diretora de Benefícios, Fátima Mosqueira, a ação reafirma uma premissa do Sindilegis: estar presente na vida do filiado em todos os momentos. “Nosso objetivo é oferecer experiências únicas ao nosso público”, concluiu.

O famoso restaurante é inspirado nos bistrôs parisienses e ideal para um jantar a dois. Além do espaço aconchegante, os pratos com nomes de celebridades fazem sucesso entre o público. O restaurante fica no Shopping ID, na Asa Norte.