Sindilegis traz Amyr Klink a Brasília para falar sobre Gestão de Mudanças e Resiliência

Para celebrar o Dia do Servidor, o Sindicato, em parceria com a Câmara dos Deputados, Senado Federal e TCU, traz a Brasília o renomado navegador Amyr Klink no dia 29 de outubro

A convite do Sindilegis, o renomado navegador e assessor da revista National Geographic Amyr Klink conduzirá, no dia 29 de outubro, a palestra “Gestão de Mudanças e Resiliência”. O encontro acontecerá no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, no TCU. As inscrições começam a partir do dia 22, às 14h, por meio de um link que será disponibilizado em breve. A palestra faz parte de uma programação especial preparada pelo Sindilegis junto às diretorias-gerais da Câmara, do Senado e da Secretaria da Presidência do TCU.

Amyr Klink nasceu em São Paulo, em 1955. Apesar de ter se formado em Economia e Administração, é conhecido pelas viagens que fez ao redor do mundo como navegador. Membro da Royal Geographical Society e Assessor de Expedições da Revista National Geographic Brasil, Klink ministra palestras em seminários para empresas, escolas, universidades, instituições e associações. Em suas palestras, aborda temas como: planejamento estratégico, gerenciamento de risco, qualidade e trabalho em equipe.

Palestra “Gestão de mudanças e resiliência”, com Amyr Klink

Quando: segunda-feira, 29 outubro

Horário: 14h

Local: Auditório do Instituto Serzedello Corrêa do TCU – St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 3 Polo 8 Lote 3