Sucesso de público, terceira edição do Feirão de Oportunidades garantiu promoções imperdíveis e muita diversão

Evento reuniu mais de 20 empresas que ofertaram descontos inacreditáveis em materiais escolares, eletrônicos, produtos de beleza, veículos e muito mais

Entre os dias 25 e 27 de outubro, a Ascade foi palco de um dos maiores eventos em celebração ao Dia do Servidor Público. Grande sucesso de público nas últimas edições, o 3º Feirão de Oportunidades repetiu o mesmo êxito neste ano e reuniu centenas de pessoas no Millenium Convention Center, com descontos imperdíveis e muita diversão. Além da megaestrutura montada com diversos stands, o evento também recebeu cantores e grandes chefs gastronômicos, que garantiram o clima de alegria, descontração e muita comida boa.

Um dos maiores atrativos do Feirão, o voucher de gasolina do Legis Club Brasil teve um desconto maior e mais surpreendente do que o de costume: o litro do combustível saiu a apenas R$ 3,99 para todos os filiados, que tinham direito a 40 litros cada.

O servidor da Câmara dos Deputados Carlos Alexandre Oliveira parabenizou a organização por disponibilizar um desconto tão expressivo como esse: “Em outros postos, o litro da gasolina está saindo a quase R$ 5. Agora vou poder abastecer a R$ 3,99. Tem coisa melhor?”, brincou.

O presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão, avaliou que o Feirão de Oportunidades repetiu o mesmo sucesso das edições anteriores e destacou que novas ações estão sendo planejadas: “Não vamos parar por aqui. Estamos trabalhando intensamente com diversas ações para trazer ao nosso filiado eventos como esse, que oferecem benefícios excluisvos a todos que participam. Realizamos o Feirão pensando no nosso filiado e pode ter certeza que vamos planejar mais e mais descontos que não são comuns na praça”.

Iniciativa aproxima o Sindilegis aos seus filiados

Claudete Andreola, servidora da Câmara dos Deputados, conheceu pela primeira vez o Feirão de Oportunidades e se surpreendeu com o primeiro contato com o evento: “Vi que o Sindilegis fez muitas parcerias, com Chevrolet, com drogaria, salão Helio Diff e outras. Gostei muito dos parceiros e acho que é uma iniciativa que aproxima o Sindilegis dos seus filiados”, opinou.

A servidora aposentada do TCU Alzira Zanina aproveitou os descontos nos veículos e adquiriu o novo Toyota Etios 2019: “Hoje estou saindo daqui com um carro novo, R$ 3 mil em descontos, 300 litros de combustível, R$ 1 mil em acessórios. Desde ano passado vejo que aqui tem muitas vantagens”.

Universitárias doaram cabelo para instituições de apoio a pessoas com câncer

A sexta-feira foi um dos dias mais especiais do Feirão de Oportunidades. Oito estudantes de Engenharia da Produção da UnB aproveitaram o evento para doar seus cabelos para instituições sociais. Elas aproveitaram a parceria entre o Sindilegis e o Helio Diff para realizar esse ato social.

Yasmin Kalume conta que não estava esperando doar os cabelos nesta noite: “Hoje ficamos sabendo que o Helio estaria no Feirão e nos organizamos de última hora para fazer essa ação social”, disse. Os cabelos recolhidos para doação são utilizados para fazer perucas que serão distribuídas a diversas instituições.

O Feirão contou com uma programação pra lá de boa de música e gastronomia. Na quinta-feira, o cantor e compositor Goya, que tem mais de 30 anos de carreira, cantou suas melhores canções românticas e embalou os casais do Feirão. Na sexta-feira, a servidora do Senado e artista Kalinka Barroso encantou o público do 3º Feirão de Oportunidades com muito samba no pé. No sábado, a vez foi do cantor sertanejo Gleno Rossi, que cantou seus maiores sucessos e fez cover de diversas músicas atuais.