TCU lança nova edição do Quiz em Segurança da Informação

Ávido incentivador de projetos que estimulam a capacitação e a conscientização dos servidores das boas práticas internas da Casa, o Tribunal de Contas da União lança, na próxima segunda-feira (14), a sétima edição do já tradicional Quiz em Segurança da Informação.

Servidores do TCU não só de Brasília, mas de todas as Secretarias de Controle Externo do Tribunal do Brasil, poderão participar e concorrer a três prêmios individuais: um home theater Samsung 5.1 blu-ray 3D, um kindle paperwhite wi-fi 4GB tela 6 e um HD Externo 2TB USB 3.0. Mais uma vez, o Sindilegis e a Auditar patrocinam os prêmios, demonstrando apoio completo a uma iniciativa que mobiliza todo o TCU positivamente e já se tornou tradição entre os servidores.

Além disso, os participantes ainda poderão ajudar sua unidade a conquistar um vale para confraternização entre os servidores. No total, serão premiadas três unidades na sede e três unidades nos Estados. Para a sua unidade concorrer ao vale da confraternização, é preciso ter lotação de pelo menos seis servidores.

Mais informações

O Quiz em Segurança da Informação é um questionário online composto por 12 questões de múltipla escolha, versando sobre os normativos de segurança da informação vigentes no TCU e as boas práticas em segurança divulgadas pela Seplan/Disic no União e em publicações institucionais, a exemplo da cartilha “Boas práticas de segurança da informação em auditorias”.

As respostas para todas as questões podem ser encontradas na Comunidade de Segurança da Informação do Portal TCU e nos normativos internos da Casa.

Compartilhe:

Veja também: