Titãs Trio Acústico promete noite inspiradora no lançamento do Gente que Inspira

Ingressos para o evento já podem ser retirados nos postos e na sede do Sindilegis. Corra e garanta o seu!

Se existe uma banda que parece não obedecer as leis do espaço-tempo, essa banda é o Titãs: é possível encontrar pessoas de todas as idades e gêneros, em qualquer canto do país, que adoram as músicas desse incansável grupo. E serão eles os responsáveis por abrilhantarem o evento de lançamento do “Gente que Inspira” do Sindilegis, que ocorrerá no dia 28 de outubro, a partir de 13h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Em um “show-palestra”, os filiados poderão curtir a performance do grupo no formato Trio Acústico, onde Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cantarão os hits de maior sucesso da banda, interagindo e conversando com a plateia de filiados. O show ainda contará com as participações especiais de Mário Fabre e Beto Lee.

Os artistas cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras.

Quem pode participar?

Todos(as) os(as) filiados(as) ao Sindilegis estão convidados(as) para o lançamento do programa Gente que Inspira. O filiado(a) poderá retirar seu ingresso gratuitamente até 25 de outubro ou até o seu esgotamento. A retirada poderá ser feita em um dos postos do Sindilegis localizados nas três Casas ou na própria sede do Sindicato (610 Sul). Corra e garanta o seu!

Atenção: para retirar o ingresso é necessário atualizar o cadastro. Se você ainda não é filiado essa é uma ótima oportunidade para fazer parte do Sindilegis e garantir o seu ingresso para o lançamento do Gente que Inspira!

Sobre a banda

Os Titãs encontraram tempo para realizar tardiamente um desejo dos fãs que exigiam, desde 2017, por uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV. Considerado o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, a performance contou com mais de dois milhões de cópias vendidas e foi ganhadora de discos de ouro, platina e diamante.

O Gente que Inspira é uma realização do Sindilegis, do BRB Financeira e do Sindijus, com apoio do Legis Club Brasil, Asa-CD, Fonacate, Sindeepres, Sinstal, Instituto Conecta e Zilmara Alencar Consultoria.

Compartilhe:

Veja também: