Últimos dias de inscrição para a Colônia de Férias do Legislativo

Corra para garantir a vaga do seu filho na 4° Colônia de Férias do Legislativo. As inscrições vão só até dia 11 de janeiro.

As inscrições para a 4° Colônia de Férias do Legislativo estão acabando. Até a próxima sexta-feira, dia 11, ainda é possível garantir a participação dos pequenos na tradicional Colônia do Legislativo. Destinada a crianças entre 4 e 12 anos, é realizada pelo Sindilegis, em parceria com a Ascade, e irá ocorrer entre os dias 14 e 18 de janeiro.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria do clube da Ascade ou no posto do Sindilegis na Câmara dos Deputados (27º andar, anexo I). O valor, por criança, para os filiados às entidades organizadoras e parceiras (Sindilegis, Ascade, Assefe, ASTCU e Asa-CD) é de R$ 330, já para os não-sócios é de R$ 450. No valor estão inclusos todas as atividades previstas na programação, além de almoço e lanches.

A programação está recheada de atividades que prometem dias de muita alegria e curtição, como passeios ao cinema, parque de diversões, museu e zoológico. Inscreva seu filho e permita que ele usufrua desses bons momentos, aproveitando as férias escolares da melhor maneira.  Neste ano, haverá uma novidade que irá alegrar ainda mais a criançada: a presença da “Capi”, a mascote Capivara do Sindielgis, garantindo momentos de muita diversão.

Confira a programação completa aqui

Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (61) 3226-4503 ou (61) 3216-9834.

Compartilhe:

Veja também: