Últimos dias pra se inscrever na Copa Sindilegis

Ainda não se inscreveu na 11° Copa Sindilegis? Não perca tempo e garanta a sua participação. Mas corra, as inscrições vão somente até a próxima sexta-feira, dia 9 de agosto. Não deixe passar a oportunidade de competir na modalidade esportiva que mais gosta e ainda confraternizar com os colegas da Câmara, Senado e TCU. Para isso, basta acessar o site http://www.copasindilegis.com.br/ e preencher a ficha de inscrição com o seus dados pessoais e a modalidade escolhida.

Este ano, a Copa Sindilegis acontecerá na capital de Alagoas, Maceió, entre os dias 11 e 15 de setembro. Nesta edição, serão seis modalidades: Futebol, vôlei de praia, tênis de mesa, tênis, dominó e corrida. Os servidores-atletas poderão competir em até quatro modalidades, das seis possíveis.

 

Copa Sindilegis vem aí e inscritos concorrem a prêmios
Para quem garantir a participação, até o dia 9 de agosto, o Sindilegis e o Legis Club Brasil prepararam uma surpresa. Os inscritos irão concorrer a dois vales-compra da netshoes no valor de R$ 500,00. Não fique de fora e garanta a sua participação. O sorteio será realizado no dia 21/08.

 

Compartilhe:

Veja também: