Vem aí a VI Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul

ASTCU, Auditar e Sindilegis convidam os colegas do Tribunal de Contas da União e seus familiares para participarem da VI Olimpíada dos Servidores dos Tribunais de Contas do Mercosul, que ocorrerá entre os dias 1º e seis de maio, em Foz do Iguaçu/PR.

Entre as 20 modalidades ofertadas nas categorias masculina e feminina, constam: basquete, bocha, boliche, corrida 5km, corrida 10km, dama, dominó, futebol society, futsal, natação, pebolin, pesca, pôquer, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, tiro ao alvo, truco, vôlei de quadra, vôlei de praia e xadrez. A estimativa é de que mil competidores estejam presentes nas Olimpíadas.

Leia o arquivo anexo para obter mais informações, especialmente sobre a programação do evento esportivo, hospedagem, custos, local dos jogos e condições para participação.

Tendo em vista a proximidade do evento, solicitamos aos interessados que entrem em contato, o mais breve possível, com os coordenadores Alison Souza (8424-0032 /[email protected]) ou Simone Barbosa (9621-5274/ [email protected]).

Para mais informações, clique aqui.

Participe!

Fonte: Ascom ASTCU

Compartilhe:

Veja também: