Vem aí a Noite dos Namorados mais esperada do ano!

Os convites, por casal, são limitados e podem ser adquiridos por R$190 na sala da ASTCU (subsolo do anexo II, sala 15). Filiados ao Sindilegis contam com um desconto de R$40 na compra do ingresso

A 3ª edição da Noite dos Namorados contará neste ano com a apresentação musical eclética de Betto Nandes e com a participação especial da servidora Sandra Cavalcante, que apresentará coreografias e passos de dança de ritmos diversos. O evento está agendado para o dia 14 de junho, a partir das 21h, no Centro de Atividades Sociais do Sindilegis(609/610 Sul).

Para conferir um tom mais romântico ao evento, o cenário dos apaixonados será composto por uma decoração temática, embalada ao som de canções que vão arrepiar os corações dos convidados.

Quanto ao cardápio, ele será preparado por um chef pizzaiolo que conquistou o público da edição anterior. Os enamorados poderão apreciar uma diversidade de sabores de pizza, além de bons vinhos. Ainda serão servidos chope, refrigerante e suco.

Segundo o organizador Renato Arrochella, bem como propiciar um ambiente aconchegante para celebrar o amor, o intuito desse encontro é reunir servidores, amigos e familiares para um momento recheado de confraternização e de integração.

Ingressos

Os convites, por casal, são limitados e podem ser adquiridos por R$190 na sala da ASTCU (subsolo do anexo II, sala 15). Associados da ASTCU, da Auditar, da Asap, LegisClub e do Sindilegis contam com um desconto de R$40 na compra do ingresso.