Empréstimos a partir de 0,99%? Você encontra isso e muito mais no Feirão de Oportunidades: Edição Finanças

Precisando de um auxílio na hora de organizar o seu orçamento? Então, prepare-se que o Sindilegis e o Sicoob Legislativo organizaram uma ação especial para te ajudar: vem aí o Feirão de Oportunidades Edição Finanças.

Durante o evento, que acontecerá entre os dias 7 e 11 de maio, o servidor – desde que associado ao Sicoob Legislativo – terá acesso a produtos e serviços exclusivos como empréstimos consignados para novas operações com taxas a partir de 0,99% ao mês que podem ser pagos em até 12 meses. Para quem optar por parcelar de 13 até 96 meses, a taxa será a partir de 1,15% ao mês. O Sindicato ressalta, no entanto, que os caso de portabilidades de crédito serão analisadas pelo Sicoob Legislativo.

Para os servidores interessados em trocar de carro, o Sindilegis e o Sicoob Legislativo prepararam condições únicas: financiamento de veículos com taxa de 1,70% ao mês em até 60 meses. As operações estão sujeitas à análise de crédito. Mais informações e condições sobre as linhas, consulte a Cooperativa.

Os servidores também contarão com três stands localizados na Câmara dos Deputados (Anexo II, Espaço do Servidor); no Senado Federal (Espaço do Servidor – ao lado do ILB); e no TCU (príximo aos caixas do Banco do Brasil, Anexo I) com informações exclusivas sobre as vantagens do Sicoob e informações sobre o Sindilegis. Eles ficarão disponíveis das 9h às 17h.

Palestrantes especiais

Outra novidade é que o evento foi organizado para durar a semana inteira. Nesse período, os 100 primeiros que se filiarem ao Sindilegis ganharão uma consultoria online com a Oficina das Finanças do Sicoob. Também serão sorteados prêmios exclusivos: 6 cartões de débito no valor de R$ 2 mil cada (o sorteio de 3 brindes será na palestra e, dos outros três, na sexta-feira, dia 11 de maio). Poderão participar somente filiados ao Sindilegis e ao Sicoob Legislativo.

Os servidores também poderião participar da palestra com a youtuber Mirna Borges, a Economirna, com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube e que discutirá economia, finanças pessoais e investimentos. Para abrir a palestra, o educador financeiro Leonardo Silva ministrará o conteúdo “Oficina de Finanças”. O encontro será no Interlegis, a partir das 10h. Será servido um café da manhã aos participantes às 9h30.

SERVIÌĉÛÁO

2º Feirão de Oportunidades: Edição Finanças