“Visita do Papai Noel” reuniu música e atividades lúdicas para servidores na ASTCU

Adultos e crianças tiveram a oportunidade de assistir ao Coro Sinfônico da UnB e se encantar com canções natalinas

No último domingo (2), no clube da ASTCU, a impecável apresentação natalina do Coro Sinfônico da UnB, regido pelo maestro Felipe Ayala, encantou servidores e suas famílias no evento “Visita do Papai Noel”. No repertório, trechos da peça Carmina Burana, com musicalização de Carl Orff, e a primorosa interpretação de Noite Feliz, do Padre Joseph Mohr, em três idiomas. O encontro de Natal foi uma iniciativa da ASTCU em parceria com a Ascade, com a Assefe e com o Sindilegis.

A diretora de benefícios do Sindilegis, Fátima Mosqueira, esteve no evento e elogiou a ação: “Essa época nos inspira de várias formas, especialmente essas atividades lúdicas mantém nas crianças e em adultos a energia de confraternização e da paz. O Sindilegis jamais deixaria de apoiar um evento como este”.

Além da participação do Coro, a manhã festiva contou a presença e com a simpatia do Papai Noel, que tirou fotos e distribuiu deliciosas guloseimas para os protagonistas do evento: as crianças. Afinado, o Bom Velhinho ainda improvisou ao cantar e tilintar seu sino simultaneamente à exibição musical dos coristas.

“Que evento interessante! Foi um momento especial. Minha sobrinha Luísa (3 anos) gostou bastante, pois se divertiu até o fim da festa”, pontuou a servidora Rosana Oliveira.

O tio da pequena Clara (3 anos) e diretor da ASTCU João Erismá de Moura sentiu-se gratificado por participar do evento natalino. “A apresentação do Coro Sinfônico, com dezenas de componentes, foi o ponto alto da cerimônia, com belas canções de Natal. E ainda tivemos a recepção alegre e gentil do Papai Noel, em um ambiente festivo e recheado de diversão. Parabéns aos organizadores!’.

Compartilhe:

Veja também: