Declaração de Imposto de Renda: Já começou o agendamento para serviço contábil do Sindilegis

Além do atendimento na sede, o Sindicato também oferece o serviço para realizar declaração do IR nos postos do Sindicato e para os filiados fora do DF (virtual)

Para algumas pessoas, o período de declaração do Imposto de Renda coincide com a volta ao trabalho e à rotina corrida. Pensando em auxiliar seus filiados, o Sindilegis disponibiliza um serviço de consultoria contábil durante todo o ano, cujo atendimento se intensifica no período da declaração. O serviço, que chega a custar R$300 por sessão, é gratuito aos filiados. O benefício tem o objetivo de evitar que os servidores caiam na chamada “malha fina”, na declaração ano-base 2019.

Nas Casas, o atendimento será das 9h às 13h, em dias pré-determinados da semana. Já na sede do Sindicato (610 sul), o atendimento permanece de segunda a sexta, de 8h as 12h. O profissional também estará disponível para esclarecer as dúvidas que surgirem durante o preenchimento dos dados, exceto em feriados e finais de semana.

O prazo para entrega dos documentos será de 2 de março até 30 de abril, mas quem já quiser marcar um horário com um dos contadores do Sindicato, é possível agendar uma consulta a partir desta quarta-feira (19).  A única exigência para atendimento, além da filiação, é que o servidor agende o seu horário previamente pelo número 3214-7301.

Confira o melhor local para seu atendimento e agende sua consulta:

Início do agendamento do atendimento: 19 de fevereiro

Período do serviço contábil: 2 de março a 30 de abril

Atendimento no Sindilegis (sede): de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30

Telefone: 3214-7300/ 3214-7301

ATENDIMENTO NAS CASAS

Posto do Sindilegis no Senado Federal

Atendimento: Segundas-feiras, das 9h às 12h30.

Local de atendimento: Secretaria Especial de Editoração e Publicações do Senado Federal (Gráfica do Senado), Bloco 8.

Posto do Sindilegis na Câmara dos Deputados

Atendimento: Quartas-feiras, das 9h às 12h30.

Local de atendimento: Anexo I, 27º Andar, Sala 2705.

Posto do Sindilegis no TCU

Atendimento: Sextas-feiras, das 9h às 13h.

Local de atendimento: SAFS, Qd. 04, Lt 01, Anexo 3, Subsolo, Sala 14.

Atendimento para filiados residentes fora do DF:

WhatsApp do Sindilegis: (61) 9 9692-6897