Sindilegis se une à APCN e Liga do Bem em campanha para ajudar crianças carentes

A campanha Sorriso de Criança tem o objetivo de arrecadar alimentos e brinquedos para famílias em situação de vulnerabilidade

O Dia das Crianças está chegando. Certamente, muitos já sabem como irão tornar a data mais especial para os seus pequenos: sorvete, fast food, passeio no parque de diversão e, claro, presente. Mas, por outro lado, muitas crianças passam por esse dia sem nenhum motivo para comemorar. Para que isso não aconteça, e que crianças carentes também possam sorrir, a Associação das Policias do Congresso Nacional (APCN), em parceria com Liga do Bem do Senado e com o Sindilegis, realiza a Campanha Sorriso de Criança, para arrecadar brinquedos, cestas básicas, roupas e kits de higiene pessoal.

A campanha nasceu pela necessidade em ajudar aqueles que sempre sobreviveram de doação, mas viram o sofrimento se acentuar com a pandemia da COVID-19. Em razão disso, neste Dia das Crianças, além dos tradicionais brinquedos, é possível doar cestas básicas ou ainda fazer doação em dinheiro, se preferir. A ação será realizada nas creches Tia Gigi, localizada na Ceilândia, e Tia Belinha, que funciona na Samambaia Norte, e pretende ajudar cerca de 110 famílias em situação de vulnerabilidade social, além de fazer com que os pequenos tenham um Dia das Crianças inesquecível.

Para contribuir com essa corrente do bem, basta deixa

r as doações nas bases das polícias do Senado Federal e da Câmara dos Deputados, na sede do Sindilegis (610 Sul) ou no galpão da Liga do Bem, no Senado Federal. Se preferir, é possível que a doação seja feita por contribuição financeira.

Conta para depósito:
Banco: SICOB⁣