Live sobre quintos, parcela compensatória e outras demandas é adiada para 9 de dezembro

Atenção, filiados: a live que seria realizada no dia 25 de novembro para discutir as novidades sobre Quintos, Parcela compensatória para servidores do Senado Federal e Vantagem Opção para as três Casas, além de outros assuntos do Núcleo Jurídico, será alterada para o dia 9 de dezembro, às 10h00.

O encontro será on-line, devido à pandemia de coronavírus, e contará com a presença do diretor jurídico do Sindicato, Fábio Fernandez, o gerente jurídico Marcos de Lara e os advogados que representam os escritórios em ações individuais e coletivas.

A live será transmitida pelo YouTube do Sindilegis, no link YouTube.com/sindicatosindilegis. Participe!