Ì¢ååÊÌ¢ååÊÌ¢ååÊÌ¢ååÊÌ¢ååÊCasar Decor encanta público com show de interatividade

No último final de semana (5 e 6 de agosto), mais de seis mil pessoas participaram da sétima edição do Casar Decor, nas dependências da Ascade. Filiados ao Sindilegis tiveram a entrada gratuita no evento, que contou com estandes dedicados à organização de celebrações matrimoniais.

Cerca de 140 expositores exploraram uma área de 10 mil mÌâå_, na beira do lago Paranoá. Organizado pela cerimonialista Ana Barra e patrocinado pela corretora BRB Seguros e Ascade, o Casar Decor teve como tema este ano Brasília, traços e curvas, para homenagear a capital federal.

Para Ana, a iniciativa foi bem recebida pelos brasilienses, cuja proposta era apresentar o que há de mais belo em vestidos de damas, de noivas, de madrinhas às mães das noivas. Celebrar uniões é o objetivo do Casar Decor. O evento propõe caminhos para que os noivos escolham os fornecedores do casamento apresentando novidades, tendências e valorizando os profissionais locais, explica Ana Barra.

Totalmente interativo, o evento proporcionou aos participantes uma série de cursos, degustações e talk shows. Os cursos mais disputados foram o de vinhos, com o chef francês Gregoire Gaumont; de risoto à mineira, com a chef Andrea Salles e o passo a passo para o grande dia, com o cerimonialista Felipe Carvalho.

Sobre o Casar Decor

O momento mais esperado da noite de domingo foi o sorteio de um casamento completo em Las Vegas, nos Estados Unidos. Os participantes puderam se inspirar ainda mais com este sonho na réplica de uma capela desta cidade americana que foi construída no local. E para provar que Elvis Presley não morreu, ele estava lá jogando seu charme.

Ninguém conseguiu ficar sério com as divertidas apresentações da equipe Glow DF ou não se emocionar com os espetáculos da Broadway Show. Para esquentar a pista, estiveram presentes as bandas Som que Toca, Vibratto, Cânticos dos Cânticos e BSB produções. Além dos shows, teve Djs e audições focadas em cerimônias e festas.

Além de dez food trucks na praça de alimentação, houve degustações gratuitas oferecidas pelo Buffet de Paris, Andrea Salles Buffet, Buffet da Corte e Fenix Buffet.  Cerca de 15 empresas de doces e bolos estiveram presentes.

Com informações da Ascade.