Abertura da nova Odontolegis: Sindicato promove live para explicar todas as novidades

Transmissão acontece nesta terça-feira, dia 22 de setembro, com a presença do dentista responsável por gerir a clínica, Dr. Régis Alexandre, acompanhado pela diretoria do Sindilegis

Os filiados já podem comemorar! A nova Odontolegis, clínica odontológica exclusiva para os servidores e seus dependentes, localizada na 610 Sul, na sede do Sindicato, abrirá as suas portas a partir deste mês. E para contar todas as novidades, o Sindilegis realiza uma live nesta terça-feira, dia 22 de setembro, a partir das 11h30. A transmissão ao vivo acontece pelo YouTube do Sindicato.

O dentista responsável por gerir a Odontolegis, Dr. Régis Alexandre da Cunha Melo, participará da live junto ao vice-presidente do Sindilegis Alison Souza e da diretora de Benefícios, Fátima Mosqueira, para explicar como vai funcionar a retomada dos atendimentos e tirar eventuais dúvidas sobre o novo plano odontológico dos filiados, a Porto Seguro Odonto.

“É uma vitória para a nossa diretoria poder entregar uma clínica reformada, mais moderna e capacitada e gerida por uma equipe extremamente competente que nos foi indicada pela Porto Seguro, a operadora do nosso benefício odontológico. Esse é o fruto de nosso esforço constante para cuidar de nossos filiados e de suas famílias”, refletiu Fátima Mosqueira.

A Odontolegis retoma seu funcionamento após a completa reestruturação do modelo de atendimento odontológico oferecido pelo Sindilegis, com um ambiente completamente reformado para receber os servidores com mais conforto e segurança. São sete consultórios modernos, com equipamentos de ponta e 14 dentistas com especialidades em diversas áreas. Os filiados terão direito a diversos procedimentos de maneira gratuita como restauração, consulta odontológica de urgência, tratamento de gengivite, profilaxia, aplicação de flúor, cirurgia de extração, exames radiográficos, entre outros.

Além disso, em breve, serão anunciadas campanhas para a oferta de procedimentos de alto custo, que serão oferecidos a um preço especial com subsídio do Sindilegis. “Hoje a Odontolegis já é capaz de oferecer um rol com mais de 200 procedimentos a custo zero, mas nosso objetivo é de fazer promoções para quem tem interesse em outras opções também. Tratamentos estéticos, por exemplo, são muito procurados. Queremos viabilizar o acesso, é claro, mas também vamos intermediar a negociação para que o preço seja competitivo em relação ao que é oferecido no mercado”, explicou Alison Souza.

A agenda de consultas estará aberta a partir de amanhã, dia 22 de setembro, às 11h30. Interessados em marcar um horário para atendimento, devem entrar em contato com a clínica pelos telefones: 61 3246-2400 e 61 98339-6851.

Serviço:

Live sobre a a abertura da nova Odontolegis

Data: 22/09

Assista em: YouTube.com/SindicatoSindilegis