Abertura da XVII Mostra de Talentos do TCU é nesta sexta!

Evento será realizado no Espaço Cultural Marcantonio Vilaça, no ISC. Visitação ficará disponível até 14 de dezembro, das 9h às 18h

Assumindo o compromisso no incentivo e promoção da cultura, o Sindilegis tem o prazer de convidar seus filiados para a abertura da XVII Mostra de Talentos do TCU.  O evento será realizado nesta sexta-feira, 30 de novembro, no Centro Cultural do TCU localizado no Instituto Serzedello Corrêa.

A realização é fruto de uma parceria entre o Espaço Cultural Marcantonio Vilaça com o Sindicato, apoiada pela AsapTCU, Auditar e pelo Sicoob Legislativo.

Mais de 120 participantes apresentarão obras nas categorias de Cinema, Dança, Literatura, Fotografia, Desenho, Música e Pintura. Além disso, serão expostos trabalhos do Clube de Talentos Gastronômico, com cervejas artesanais e aperitivos.

A visitação aos projetos ficará disponível entre os dias 3 e 14 de dezembro, das 9h às 18h. O Espaço Cultural Marcantonio Vilaça fica no Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 3, Polo 8, Lote 3 (príximo ao CCBB). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3316-5036.

Compartilhe:

Veja também: