Ações do Sindilegis em homenagem à Semana do Servidor repercutem na imprensa brasiliense

As ações de valorização do servidor público encabeçadas pelo Sindilegis têm sido um sucesso. O êxito das iniciativas voltadas para a celebração da Semana do Servidor repercutiu na mídia impressa da capital federal. Nesta sexta-feira (27), o Feirão de Oportunidades, organizado pelo Sindicato em parceria com o Legis Club Brasil, foi destaque na coluna Ponto do Servidor, do Jornal de Brasília, da jornalista Millena Lopes. A colunista ressaltou que os filiados ao Sindilegis poderião adquirir vouchers de gasolina a R$2,99, pela promoção Tanque Cheio. O Projeto Cultural Fora do Rush e as Quick Massagens nas três Casas também foram divulgados.

Confira as notas na íntegra clicando aqui.