Ainda dá tempo de se inscrever para a competição de dança do Boteco Natalino

Evento terá a 2° edição do Bailando Sindilegis e promoverá um momento de confraternização e bem-estar entre os filiados aposentados

Ainda dá tempo de se inscrever para a 2° edição do “Bailando Sindilegis”, a competição de dança que acontecerá durante o Boteco Natalino e que promete ser um momento de alegria, confraternização e despedida do ano que finda. O evento será realizado na quinta-feira (5), às 19h, na sede do Sindicato – SGAS 610 Sul. A participação do filiado é gratuita, já para o não-filiado custa R$ 20, independente da inscrição ou não na competição de dança. As inscrições se encerram às 18h desta quarta-feira (4), pelo telefone (61) 3214- 7300.

A festa com temática natalina, simulando um boteco com comes e bebes típicos desta época do ano, irá reunir os aposentados e pensionistas para um momento de confraternização e, para aqueles que gostam de se arriscar na dança, para uma disputa na modalidade dança de salão. Os participantes poderão escolher um entre os quatro estilos seguintes: forró, tango, bolero ou samba.

A regra é que ao menos um dos integrantes da dupla tenha vínculo com o Sindilegis (aposentado ou pensionista). Além de ser um momento de integração, trata-se também de uma ação social. Para contribuir com os que mais necessitam, os inscritos e torcedores deverão doar dois pacotes de fraldas geriátricas ou duas latas de leite em pó, que serão recebidos na entrada do evento e entregues a entidades cuidadoras de idosos do DF.

Leia o regulamento completo aqui.

BOTECO NATALINO (+ 2º BAILANDO SINDILEGIS)

Data: 05/12

Local: SGAS 610, Conj. C, Módulo 70, Asa Sul – L2

Inscrições pelos telefones: (61) 3214-7300, de 9h às 17h, até o dia 02/12