André Janones, mais um convidado do Pensar Brasil, é anunciado na equipe de transição do novo governo

O nome do deputado federal André Janones acaba de ser confirmado como parte integrante da equipe de transição entre os governos de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Janones comporá a Equipe de Comunicação; ele participou como convidado do Congresso Pensar Brasil, realizado em maio deste ano, que contou com organização do Sindilegis.

Outros dois integrantes que participaram do Pensar Brasil também estão confirmados: Esther Dweck, que irá compor a equipe de Coordenação de Planejamento, Orçamento e Gestão; e Carlos Siqueira, escolhido como representante do PSB no Conselho de Transição.

Confira a participação de André Janones no Pensar Brasil pelo vídeo abaixo:

Sobre o Pensar Brasil

O evento ocorreu nos dias 12 e 13 de maio, no Museu do Amanhã do Rio de Janeiro e contou com a participação de grandes nomes da política, do comércio, da educação e do empreendedorismo, além da presença de pré-candidatos à Presidência da República. Saiba mais sobre o Congresso acessando www.pensarbrasil.com.br