André Junqueira Sampaio é o quarto sorteado da promoção “Tanque cheio o ano inteiro”

Em tempos em que a gasolina está com preços exorbitantes, mais um filiado foi agraciado com a promoção “Tanque cheio o ano inteiro”. O servidor do Senado Federal André Junqueira Sampaio participou do sorteio e ganhou 600 litros de combustível sem pagar nada por isso.

A promoção é uma maneira de estreitar o relacionamento entre o sindicato e o servidor por meio da plataforma Sindilegis Mais. Se você ainda não participou, uma boa notícia: o próximo sorteio será no dia 15 de dezembro. O prazo para se inscrever vai até dia 30 de novembro.

Para participar, e ter a chance de ser o próximo(a) felizardo(a), basta acessar o site do Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br) ou baixar o aplicativo Sindilegis Mais (Android ou IOS), fazer o cadastro, clicar na promoção e concorrer.

Corra e não perca a oportunidade!

Valor do prêmio:
O valor do prêmio será calculado multiplicando o preço mais alto do litro de gasolina praticado no Distrito Federal, conforme indicado pelo site Preço do Combustível no dia de cada sorteio, multiplicado por 600.

Forma de entrega:
Os prêmios serão entregues em um cartão pré-carregado do Sicoob Legislativo no prazo de até 45 dias com o valor total referente aos 600 litros de combustível, no endereço indicado no cadastro do Sindilegis pelo filiado.