Recadastramento do Senado ocorre nesta sexta-feira, no Sindilegis

A Diretoria-Geral do Senado, em parceria com o Sindilegis, a Assisefe e a Assefe, promove nesta sexta-feira (23), das 15h às 18h, a confraternização mensal para o recadastramento dos aposentados e pensionistas do Senado. Essa edição, diferente das anteriores, será realizada na nova sede do Sindilegis, localizada na SGAS 609/610 Sul, Conjunto C, Módulo 70.

Além de promover o recadastramento, o evento também tem o intuito de reunir e homenagear os aniversariantes dos meses de novembro e dezembro.

— Em uma reunião que tivemos com o Sindilegis e a Assisefe, a diretora [-geral do Senado], Ilana [Trombka], propôs que houvesse uma recepção promovida mensalmente pelas entidades, em que os aposentados e pensionistas aniversariantes do mês pudessem ter um momento de reencontro e descontração e ainda assim está realizando o recadastramento — disse o diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP), Paulo Ricardo dos Santos Meira.

Nessa edição, o Serviço de Atendimento ao Usuário da SEGP (Seatus) apresentará um passo a passo de como o aposentado e pensionista pode acessar e usar os serviços disponíveis na Intranet do Senado.

Os trabalhos da Liga do Bem do Senado também serão apresentados no evento, a fim de convidar os servidores a participar das ações de voluntariado.

— Temos muitos participantes da Liga do Bem que são aposentados, mas a gente quer cada vez mais divulgar o trabalho, para que outras pessoas interessadas possam se juntar ao grupo. Iremos focar em apresentar a campanhas das cartinhas do papai-noel que está acontecendo no momento — explicou Patrícia Seixas, servidora do Gabinete da Diretoria-Geral e integrante da Liga do Bem.

Matéria do Senado Federal