Apuração das eleições do Sindilegis poderá ser acompanhada em live

A transmissão da contagem dos votos será feita pelo canal do Sindicato no Youtube

A partir das 18 horas da segunda-feira (30), a Comissão Eleitoral começará a contagem dos votos das eleições do Sindilegis, na sede do Sindicato na 610 Sul. No caso dos estados, os atuais representantes contarão os votos e informarão a Comissão.

Por orientação da Comissão e evitar a aglomeração de pessoas em razão da pandemia, no momento da apuração, além dos técnicos que farão a transmissão e dos 5 (cinco) servidores do sindicato que estarão no apoio, somente poderão estar presentes os integrantes da Comissão Eleitoral; o presidente do Sindilegis, Petrus Elesbão; os candidatos à presidência das duas chapas, Alison Souza e Wederson Moreira; bem como os candidatos à vice-presidência das três casas de cada chapa.

Os servidores filiados poderão acompanhar a apuração e o resultado ao vivo pelo canal do Sindilegis no Youtube e pelas redes sociais: Instagram (@oficialsindilegis), Facebook (Sindilegisoficial) e Twitter (@Sindilegis).