Arraiá Legis 2022 promete noite de reencontros e bastante forró

Tradicional festa junina retorna após dois anos de hiato; grupo Baião de Dois é a grande atração da noite

Tempo frio, fogueira, bandeirolas e comidinhas típicas. O mês de junho marcará o retorno das festas juninas após dois anos de hiato devido à pandemia de coronavírus. E para animar os festejos, o Arraiá Legis 2022 está confirmado e já com data definida: será no dia 10 de junho, a partir das 19h, no Clube da Ascade.

Este ano, quem puxa o arrasta-pé é o grupo Baião de Dois, famoso pelo seu forró diretamente da Bahia; seguido da dupla sertaneja Willian & Marlon; do cantor forrozense Miguel Santos; e, para fechar com chave de ouro, Felippe Rodrigues & Xote Regueado, que prometem esquentar a noite com o tradicional forró pé-de-serra. Para completar a festa, comidas típicas serão vendidas em barraquinhas e o local contará com brinquedoteca e espaços artesanais e culturais.

Os ingressos já estão à venda no valor de R$ 60, a inteira, e R$ 30, a meia, e podem ser adquiridos na secretaria da Ascade ou por meio do Sympla, site de venda de ingresso digital. Tem direito à meia-entrada qualquer pessoa que levar um quilo de alimento não perecível. Idosos a partir de 60 anos, estudantes, com carteirinha, e demais pessoas amparadas pela lei de meia-entrada também podem adquirir os ingressos com preço diferenciado.

Os filiados ao Sindilegis têm direito a três cortesias. Porém, a quantidade de ingressos é limitada, pois a festa é sujeita a lotação. A distribuição já começou por meio da plataforma Sindilegis Mais. Crianças até 12 anos não pagam.

Desta vez, os ingressos serão gerados por meio do Sindilegis Mais, de maneira virtual. Acesse o site mais.sindilegis.org.br ou baixe o aplicativo “Sindilegis Mais”, disponível para Android e IOS, para garantir os convites. Após gerar sua entrada, basta apresentar o QR Code no próprio celular ou impresso na entrada do evento.

📌 Saiba como gerar a sua cortesia: 🎫

Acesse a plataforma Sindilegis Mais (mais.sindilegis.org.br📲💻

Na aba Arraia Legis, encontrará espaços (Convite 1/ Convite 2 / Convite 3) para gerar as três cortesias, separadamente, uma a uma.

Ao acessar a página para obter as entradas (https://bit.ly/convite1arraia), na parte inferior clique em “EU QUERO”. Assim, aparecerá na sua tela o seu voucher com o QR Code, que deverá ser apresentado na entrada do evento, pelo próprio celular ou impresso.

Caso tenha dificuldades em gerar a sua cortesia, entre em contato pelo número (61) 3214-7332. 📞

As atrações da festa já estão confirmadas:

19h – Felippe Rodrigues & Xote Regueado (Forró Pé de Serra)
21h – Willian & Marlon (Sertanejo)
23h – Baião de Dois (Forró Diretamente da Bahia)
01h – Miguel Santos.

SERVIÇO: Arraiá Legis

Data: sexta-feira, dia 10 de junho
Horário: a partir de 19h
Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 10, Lote 18.
Ingresos à venda na Secretaria do clube da Ascade e pelo site sympla.com.br/arraialegis
Ingressos: R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira)
Classificação: Livre

Siga o Arraiá Legis no Facebook e no Instagram: @arraialegis