Arraiá Legis: a festa junina imperdível para filiados ao Sindilegis

Está aberta a melhor época do ano. Reúna seus amigos e familiares e venha celebrar conosco no Arraiá Legis. Prepare-se para dançar, cantar e se divertir em uma noite mágica de tradição e alegria

Marque na sua agenda: no dia 16 de junho, sexta-feira, a partir das 19h, você tem um encontro marcado com a tradição na 12ª edição do Arraiá Legis, a festa junina mais esperada da cidade! O local escolhido para essa festança imperdível é o Clube da Ascade.

Prepare-se para uma noite repleta de música e animação, com a presença de grandes atrações! A banda Fulô de Mandacaru; a dupla sertaneja Willian e Marlon; e Felippe Rodrigues e Xote Regueado vão agitar a festa com seus sucessos contagiantes. E na arena pé de serra, o Bacurau Arretado vai garantir que ninguém fique parado ao som do xote, baião e xaxado.

Mas as atrações não param por aí! Prepare-se para se encantar com a tradicional apresentação da quadrilha Formiga da Roça, que trará toda a energia e coreografias típicas dessa dança tão amada pelos brasileiros. Além disso, a diversão dos pequenos está garantida, com uma brinquedoteca e espaço kids; uma feira de artesanato cheia de produtos incríveis; e, é claro, não podemos esquecer das delícias gastronômicas juninas que todo mundo espera o ano todo para saborear e estarão à sua disposição.

Arraiá Legis: filiados ao Sindilegis têm ingressos gratuitos 🌟🎉

E temos uma ótima notícia para os filiados ao Sindilegis! Vocês são especiais e terão direito a 3 ingressos gratuitos. Não percam a oportunidade de vivenciar essa festa incrível. Para retirar seus ingressos, basta acessar a plataforma Mais (mais.sindilegis.org.br), gerar o voucher com o QR Code e apresentá-lo na entrada da festa. E o melhor de tudo: você pode apresentar o voucher diretamente no seu celular ou, se preferir, imprimir para maior comodidade.

🎟️ Se três ingressos não são suficientes para você, fique tranquilo. As entradas adicionais estão disponíveis para compra no site do Sympla. Acesse o link (sindilegis.org/Compreaqui) ou baixe o APP (Android ou IOS) no seu smartphone para garantir os ingressos de mais familiares e amigos. Os valores são acessíveis: apenas R$ 50 para a inteira e R$ 25 para a meia-entrada.

E aqui vai uma dica especial: aproveite a meia-entrada! Levando um quilo de alimento não perecível, idosos a partir de 60 anos, estudantes com carteirinha e outras pessoas amparadas pela lei de meia-entrada têm direito ao valor reduzido. Além de se divertir, você também estará contribuindo para uma causa solidária.

Compartilhe:

Veja também: