Arte, cultura e inclusão: vem aí Fora do Rush 2

Durante uma semana, os filiados ao Sindilegis terão um momento de relaxamento e descontração. O evento é gratuito e faz parte da programação da Semana do Servidor Público

Começa no dia 30 de outubro a segunda edição Fora do Rush do Sindilegis. A ação é uma forma de prestigiar o trabalho realizado pelos servidores da Câmara, do Senado e do TCU, oferecendo momentos de relaxamento, cultura e inclusão social. O evento vai até 1º de novembro, durante a Semana do Servidor.

Em cada Casa haverá uma estação de quick massage à disposição de todas as pessoas que desejarem relaxar por 15 minutos. O evento também terá uma abordagem de cunho de conscientização social sobre o trabalho das pessoas com deficiência junto às Casas, que estarão com o Sindilegis prestando o serviço de massagem.

César Augusto Resende, coordenador setorial de comunicação do Sindilegis, explica que o objetivo do Fora do Rush é trazer reconhecimento ao trabalho árduo de cada servidor do Legislativo e do TCU.  “Vamos tratar de forma carinhosa nossos queridos sindicalizados, parceiros e colaboradores, que trabalham o ano inteiro engrandecendo o nome do servidor público do Legislativo. Queremos que saibam o quão eles são especiais”, explicou.

Além disso, haverá um stand do Sindilegis com presentes institucionais como canecas, moleskines, sacochilas e camisetas. Uma assistente do Sindicato também ficará disponível para sanar dúvidas e realizar a atualização cadastral ou filiação dos servidores interessados.