Assembleia aprova por unanimidade contas do Legis Club

A Diretoria do Legis Club Brasil, responsável pela administração do clube de vantagens e benefícios do Sindilegis, apresentou, nesta terça-feira (15), a prestação de contas dos anos 2012 e 2013, durante assembleia com representantes de várias entidades. Os presentes aprovaram por unanimidade as contas.

O balanço já havia sido aprovado pelo Conselho Fiscal do Legis Club Brasil. Durante assembleia, um dos conselheiros, o servidor aposentado do Senado e presidente do Instituto Mosap, Edison Haubert, elogiou a forma como os trabalhos da entidade estão sendo conduzidos.

“Aprovei a prestação e vou confessar, em absoluta confiança, que quem está aqui, muito mais do que a gente, tem competência, sabe e teve a coragem de iniciar um trabalho que considero de extrema importância e com um grande futuro pela frente”, declarou o conselheiro.

O presidente do Legis Club Brasil, o servidor aposentado da Câmara Roberto Medeiros Guimarães, assegurou que a reunião transcorreu de forma tranquila. “A assembleia se realizou como esperávamos. É uma entidade que começou agora, com pouca receita e poucas despesas, então foi fácil essa comprovação”, explicou o presidente.

O clube de benefícios

O Legis Club Brasil é uma entidade sem fins lucrativos tem que a finalidade de gerir e administrar benefícios, visando o fortalecimento das instituições associativas e sindicais dos servidores públicos.

A principal missão do Legis Club é ofertar produtos e serviços de altíssima qualidade, com condições exclusivas e diferenciadas, para atender as necessidades do dia a dia dos servidores.

Compartilhe:

Veja também: