Assista ao show inédito de Luiza Possi no Festival Drive-In com desconto

Cansado de tentar se divertir em frente ao computador e à televisão? O Sindilegis entende que, passados meses em contexto de pandemia e isolamento social, muitos filiados procuram alternativas para se entreterem. Uma opção segura é o Festival Drive-In, que continua no Aeroporto JK e recebe na próxima sexta-feira, dia 28 de agosto, um dos maiores nomes da MPB contemporânea: a cantora Luiza Possi. A apresentação começa às 19h30.

Confira um vídeo de Luiza Possi:

Filiados ao Sindicato podem adquirir o ingresso com 10% de desconto no valor, viabilizado por parceria com o Legis Club Brasil. O preço original do ingresso é de R$ 180 + taxas. A entrada dá acesso a um veículo com até quatro pessoas. Mas se você está se sentindo sortudo, o clube de benefícios irá sortear oito ingressos para a apresentação. Para participar, acesse legisclub.org.br.

Compre os ingressos por este link para usar o benefício.

A cantora estreia seu show “Piano e Voz” em formato “drive-in” e com um espetáculo mais intimista, ideal para curtir dentro do carro, com total segurança. No repertório, grandes sucessos de sua autoria, além de canções já consagradas e populares no país.

Serviço:

“Piano e Voz” com Luiza Possi no Festival Drive-In

Data: 28 de agosto, sexta-feira.

Horário: 19h30

Onde: Estacionamento B do Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek

Com acessibilidade

Classificação Livre.