ASTCU e Sindilegis promovem momento de integração para novos aprovados no concurso do TCU

Nessa sexta-feira (5), todos os novos servidores do TCU participaram de happy hour promovido pelo Sindilegis, pela ASTCU e pelo Clubs – Clube de Benefícios do Servidor para celebrar a aprovação no último concurso do Tribunal de Contas da União. Com rodízio de crepe à vontade, muita música e uma decoração pensada para recepcionar a nova turma da melhor forma, os servidores puderam conhecer melhor as entidades que os representam e celebrar os novos caminhos que virão pela frente, agora como servidores do TCU.

Para Reginaldo Coutinho, vice-presidente do Sindilegis e presidente da ASTCU, o momento é ímpar pois é a chance do novo servidor conhecer o trabalho desempenhado pelas associações em prol da categoria. “Representar o filiado é a razão de existir do Sindilegis. Por esse motivo, nos unimos à ASTCU e ao Clubs para proporcionar esse momento de confraternização aos colegas que estão chegando e mostrar um pouco da nossa atuação”, afirmou.

Foram sorteados diversos prêmios como Alexa, smartwatches e squeezes. O grande prêmio da noite, uma adega climatizada, foi um oferecimento do Sindilegis e sorteada apenas entre aqueles que se filiaram no ato do evento. A servidora Luana de Freitas Vignora, aprovada como auditora de controle externo, foi a sortuda da noite.