ASTCU escolhe diretoria para o biênio 2018/2020

(Por Milena Abrahão)
Em data a ser definida, Alison Souza tomará posse como presidente da entidade, ao lado de Regis Machado como primeiro vice-presidente; Renato Arrochella como segundo vice-presidente; Francisco Seixas Santos como diretor financeiro; Sandoval Batista com primeiro tesoureiro; Afonso Velez da Silva como segundo tesoureiro; Ernesto Carvalho como primeiro secretário e Roberta Ribeiro como segunda secretária.
Por sua vez, o Conselho Fiscal que será empossado é composto por: primeiro membro, Raimundo Nonato; segundo membro, João Erismá de Moura; terceiro membro, Arsênio da Costa Dantas; quarto membro, Antônio Pedro da Rocha; quinto membro, Ivaldo Pereira de Assis.
Na oportunidade, o então presidente Regis Machado pontuou que a última gestão foi caracterizada por maciço investimento no clube, com a recuperação de antigas estruturas e a edificação de novas: os campos de futebol – society e oficial –  estão totalmente revitalizados, os vestiários foram reformados, a área do bar ampliada, o box de Crossfit  duplicado e ainda foram construídas duas novas áreas de convivência ao lado das quadras de tênis.
Ainda segundo ele, a ASTCU também já é referência em esportes como raquete, abrigando uma barragem bem organizada, com seis quadras de saibro, além das únicas quadras de pádel de Brasília e de uma novíssima arena de beach tennis, todas com iluminação noturna. Deixo a presidência gratificado ao constatar que os avanços alcançados estão sendo percebidos pelos frequentadores, concluiu Machado.
 Para a servidora e associada Sarah Souto, a atual gestão tem realizado um trabalho de relevância no clube. Sempre comemoro os aniversários do meu filho lá e a cada ano o espaço está melhor. Os dirigentes estão comprometidos com os associados e por isso eu vim aqui deixar o meu voto para  que prossigam com esse trabalho diferenciado, ressaltou.
Por sua vez, o presidente eleito Alison Souza adiantou que, de acordo com o planejamento da entidade para o biênio 2018/2020, haverá  investimentos em programação infantil, bem como na viabilização de uma brinquedoteca e  de  um projeto paisagístico para o clube. Para mim é uma honra voltar a presidir a ASTCU. Nossa gestão tem atuado com dedicação e com o compromisso de melhorar, cada vez mais, as estruturas do clube para beneficiar nossos associados. E, felizmente, estamos conseguindo, comemorou Souza.
Diretoria Executiva
Presidente, Alison Souza; primeiro Vice-Presidente, Regis Machado; segundo Vice- Presidente, Renato Arrochella; Diretor Financeiro, Francisco Seixas Santos; primeiro Tesoureiro, Sandoval Batista; segundo Tesoureiro, Afonso Velez da Silva; primeiro Secretário, Ernesto Carvalho; segunda Secretária, Roberta Ribeiro.
Suplentes
Primeiro suplente, Alberto Leite Câmara; segundo suplente, Milton Batista Junior; terceiro suplente, Wilson Moreno dos Santos; quarta suplente, Andréa Gonçalves Ribeiro; quinto suplente, Getúlio Martins Padilha Junior.

Conselho Fiscal
Primeiro membro, Raimundo Nonato; segundo membro, João Erismá de Moura; terceiro membro, Arsênio da Costa Dantas; quarto membro, Antônio Pedro da Rocha; quinto membro, Ivaldo Pereira de Assis.
Suplentes
Primeiro membro, Abel Rodrigues; segundo membro, álvaro Pereira da Silva; terceiro membro, Marcos Jansen.