ASTCU promove Festa Julina neste fim de semana

O evento presencial será no clube da associação e respeitará todos os protocolos de segurança

Não é difícil encontrar quem tenha um carinho especial por esta época do ano, e a razão é uma só: é tempo de se deliciar com comidas típicas e se divertir no arrasta-pé. Para ajudar os amantes da festa junina a afastarem um pouco da saudade, a Associação dos Servidores dos TCU (ASTCU) e a Feira Renascença irão realizar, no próximo final de semana (31 e 1º de agosto), a Feira Julina de Artesanato-mix, com comidas e músicas típicas. O evento será realizado no clube da ASTCU com todos os cuidados e cumprindo rigorosamente os protocolos de segurança sanitários necessários em virtude da pandemia.

No sábado, dia 31 de julho, a feira será das 15h às 22h. No domingo, 1º de agosto, a festa começa mais cedo, às 10h, e vai até às 17h. A entrada é gratuita para associados e alunos. Os demais, devem adquirir ingresso pelo site Sympla (Clique aqui) por R$ 10 ou doar 2kg de alimento não perecível. Qualquer dúvida, entre em contato pelo WhatsApp (61) 3527-7321.

Serão dois dias de evento, repleto de comidas típicas, forró, brincadeiras e uma feira de artesanato-mix com diversos expositores. O evento será em espaço aberto.