Atenção! Consulegis faz chamado para atualização de dados de filiados

O corpo jurídico está tendo dificuldades em contatar os filiados que têm processos em tramitação

O Consulegis, núcleo jurídico do Sindilegis, promove um mutirão de atualização de dados de contatos dos filiados que se encontram com processos ajuizados por nossos advogados. Mesmo com a suspensão de prazos processuais determinada pelo Conselho Nacional de Justiça, em todas as jurisdições do País até 30 de abril, o trâmite dos processos segue o seu fluxo.

“Nesse período de quarentena, em que boa parte dos servidores está em teletrabalho, estamos encontrando dificuldade de contatá-los por e-mail ou telefone para tratar de assuntos relacionados aos processos. Por esse motivo, estamos fazendo um chamamento para que os filiados que sejam parte em processos patrocinados por nosso corpo de advogados, nos enviem seus contatos atualizados”, declara Marcos Lara Ramos, gerente jurídico da entidade.

Se você é filiado ao Sindilegis e tem algum processo em andamento conosco, entre em contato para atualização de dados como telefone e e-mail válido a fim de evitar prejuízos em seu processo. O envio de dados pode ser feito através dos nossos canais: E-mail: [email protected] ; ou o telefone (61) 99964-9591.

Compartilhe:

Veja também: