Atenção, filiados: descontos imperdíveis na volta às aulas!

Pensando em facilitar a sua vida e diminuir os custos com matrícula e mensalidades de escolas e universidades, o Sindilegis e o Legis Club Brasil fecharam convênios com diversas empresas do segmento de educação em todo o país.

Os descontos, que podem chegar a 50%, são para escolas de educação infantil, dos ensinos fundamental, médio e superior, além de cursos de idiomas.

Para garantir o desconto, é preciso apresentar a declaração para a Instituição de ensino, que será emitida pelo Legis Club Brasil. O documento deverá ser solicitado pelo telefone (61) 3223-7705 ou pelo e-mail: [email protected] com as seguintes informações:

• Nome completo do titular:
  • Órgão em que o titular trabalha:
  • Matrícula ou nº do ponto do titular no órgão em que trabalha (se houver):
  • Nome completo do dependente:
  • Série ou semestre que o dependente irá cursar (especificando também se é ensino fundamental ou ensino médio):
  • Curso que o dependente fará (no caso de ensino superior):
  • Turno em que o dependente irá estudar (matutino, vespertino ou integral):
  • Nome da instituição de ensino:

Acesse o site https://legisclub.org.br/ e confira todos os convênios disponíveis.

Legis Club Brasil fecha parceria e garantia descontos em colégios Marista em todo o país

O Legis Club Brasil trouxe mais uma novidade. A partir de 2021, os filiados terão descontos exclusivos nas mensalidades de alguns Colégios da Rede Marista espalhados pelo país. Esse convênio é válido para colégios localizados em cidades de Minas Gerais (Belo Horizonte e Patos de Minas), Pará (Belém), Tocantins (Palmas), Bahia (Salvador), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Pernambuco (Recife) e Distrito Federal (Águas Claras e Taguatinga). Confira no site do Legis Club Brasil quais colégios garantem o desconto.

Aproveite esse benefício e não perca a oportunidade de economizar!