Atenção mulheres! Preparem-se, pois o Distrito Ladies vem ai!

A fim de homenagear as mulheres no mês de março, o Distrito Fit está com um projeto que promete honrar o compromisso da academia, de ajudar os alunos a alcançar seus objetivos e criar uma competição saudável entre elas.

No dia 28 de março, terá início o Distrito Ladies – Bata o peso, um programa de treinamento exclusivo para mulheres que desejam perder peso.criado para aquelas que querem desafiar o corpo e bater a meta da perda de peso. Por três meses, as mulheres que se inscreverem serão treinadas por um preparador físico e um professor de arte marcial. Além disso, o programa oferece acompanhamento nutricional. Durante todo o projeto, elas poderão escolher uma luta por semana, quais dias farão o treinamento funcional e a musculação.

O peso será medido toda semana. Ao final, aquela que perder mais peso e bater sua meta receberá uma premiação e mais três meses grátis para malhar na Distrito Fit.

Aproveite!

O Sindilegis não poderia ficar de fora dessa singela homenagem. Entre no site www.sindilegis.org.br na segunda-feira (16) para saber o que o Sindicato, em parceria com a Distrito Fit, preparou para as mulheres da Câmara, do Senado e do TCU. Fique ligada!